Corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado dentro do freezer da casa da avó na segunda-feira, na Vila Adelina, em Campo Grande. A vítima foi achada pelo primo e estava desaparecida desde o domingo.
Conforme o jornal Midiamax, o primo disse que estava procurando pelo garoto, quando se deparou com ele morto, só de cuecas dentro do refrigerador que estava desligado. A avó não estava em casa, pois estava viajando.
O irmão disse que a vítima chamou amigos para ir até a casa da avó no sábado, para se encontrarem. Lá, chegaram a postar fotos nas redes sociais. No entanto, o rapaz não voltou para a casa no domingo.
Os familiares passaram a procurá-lo, mas não o encontraram. Uma vizinha, então, disse que na segunda-feira de madrugada ouviu vozes na residência e viu alguns vasos de planta da sua casa quebrados, indicando que alguém teria invadido o imóvel.
A família seguiu com as buscas e então encontrou o garoto morto, sem aparentes sinais de violência, dentro do freezer. A polícia foi acionada e o caso é investigado como morte a esclarecer.
MS TODO DIA