A Polícia Militar de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, fechou neste domingo uma festa regada a bebida alcoólica e maconha, com presença de uma adolescente, que era realizada no bairro Maria de Loures. A dona do imóvel e dois homens foram presos em flagrante.
Os policiais chegaram ao local a partir de uma denúncia de perturbação de sossego, tendo em vista que o volume do som era alto e incomodava a vizinhança. No local, a equipe bateu palmas e chamou pelos moradores, mas ninguém respondeu.
Os militares então observaram pelo portão entreaberto e flagraram um homem fumando maconha. Ao notar a equipe, ele tentou se desfazer do cigarro, mas acabou abordado. A equipe encontrou maconha em um prato de plástico e uma balança de precisão na bolsa da dona da casa.
A adolescente que lá estava fazia uso de bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia Civil por portarem droga para consumo. A dona do imóvel responde por perturbação de sossego e por dar bebida à garota menor de idade.
Midiamax