As cartinhas do Papai Noel dos Correios ainda aguarda mais adoções e estarão disponíveis até dia 14 de dezembro. Mesmo com a Pandemia, o projeto não deixou de acontecer, mas pela primeira vez a cartinha pode ser pegada pelo próprio site.
Como tudo em 2020, a campanha Papai Noel dos Correios teve que ser adaptada para que pudesse acontecer de forma segura para todos.
Com esta mudança, a coordenadora da Campanha, Olga Martinez Torres, diz que este ano a quantidade de cartas disponíveis foi menor, mas de cartas adotadas também. Mas acredita que até o dia 14 mais crianças consigam ser presenteadas.
“A adoção das cartinhas por meio do blog é uma forma diferente e os padrinhos estão se adaptando.”
A coordenadora sabe que o sucesso desta campanha é por conta da Solidariedade voluntária de qualquer um e espera que 2020 não seja diferente. “ O sucesso do projeto, uma das maiores ações sociais do país, deve-se à iniciativa dos milhares de padrinhos e madrinhas que se dispõem a realizar os sonhos daquelas crianças que escrevem ao Papai Noel.”
Mesmo em um ano cheio de dificuldades e mudanças, os sonhos dos pequenos continuam muito parecidos. Boneca e carrinho ainda é preferência das crianças e para quem pode dar um presente melhor, bicicleta também é muito pedida pelos pequenos.
Caso tenha interesse em ajudar, adote uma cartinha através do site: https://blognoel.Correios.com.br
Midiamax