Um homem de 28 anos, identificado como Alexssandro Moura do Nascimento, foi preso na madrugada desta sexta-feira (2) após enforcar e tentar estuprar uma jovem de 20 anos dentro de um bar em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Ele ainda agrediu, com um capacete, uma segunda mulher que flagrou a cena.
De acordo com informações da Polícia Militar, Alexssandro queria ter relações sexuais com a vítima, que se recusou e mandou ele ir embora. O agressor não aceitou e puxou a jovem para dentro do bar, levando ela até um quarto.
Ele insistiu em ter relações com a mulher e até ofereceu dinheiro, mas ela continuou recusando. Após a segunda negativa da vítima, ele tentou estuprá-la e a enforcou a jovem. Uma amiga da vítima entrou no quarto e viu a cena. Alexssandro pegou um capacete e começou a agredir a mulher, que saiu correndo.
As pessoas que estavam no bar viram as agressões e seguraram o homem para ele não fugir. Chegando ao local, os militares encontraram Alexssandro deitado na calçada, imobilizado.
A vítima estava com marcas no pescoço por conta do enforcamento. Já a outra mulher, estava com um corte no supercílio direito por causa das agressões com o capacete.
A Polícia Civil investiga o caso.
RepórterMT