
Do total de infectados, 86,4% se recuperaram da doença
Na tarde desta quinta-feira (24), moradora na região do Coophasul procurou a polícia ao descobrir que teve a casa anunciada para venda no Facebo.k. Um desconhecido estaria se passando por vendedor, mas colocou o número da vítima no anúncio.
Segundo relato da mulher, ela recebeu ligações sobre o anúncio de venda da residência. Assim, descobriu que a publicação tinha sido feito em uma página do Facebook. Também identificou que um homem estaria se passando por vendedor, mas colocou o telefone da vítima para possíveis interessados.
Com isso, a mulher registrou boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia Civil por preservação de direito e afirma que não autorizou a publicação, nem mesmo quer vender a casa. Midiamax