
Em breve, um filme sobre a vida da artista será lançado. (Foto: Divulgação)/Record)
A eterna dos Rainha dos Baixinhos vai deixar a Record no final deste ano. Xuxa quem fez a revelação sobre a sua saída da emissora, segundo Fábia Oliveira, do portal de notícia O Dia.
Apesar da novidade, ela não revelou o que vai fazer na televisão no próximo ano. “Infelizmente, porque eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Show da Xuxa’’, que era a continuação da minha casa”, revelou.
Antes da pandemia, Xuxa estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles
“Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’”, destacou em uma entrevista ao jornal Globo.
Midiamax