Internado em estado grave com Covid-19, o irmão do cantor sertanejo Cauan, dupla com Cleber, trouxe novas informações sobre o músico em entrevista à Fátima Bernardes, no programa Encontro, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo Fernando Máximo, que também é médico, o pulmão de Cauan está bastante comprometido pelo coronavírus.
“Ainda é um paciente muito grave, depende de oxigenoterapia 24 horas por dia”, explicou o irmão do sertanejo, que recebeu diagnóstico positivo para o vírus. Segundo ele, Cauan está consciente e preocupado com os pais, que também estão com a doença.
“Ele se preocupa com os nossos pais e eu sempre deixo ele bem tranquilo, digo que esta tudo bem. Nossa mãe testou positivo ontem e nosso pai está em tratamento em casa”, afirmou Fernando, que ressaltou a importância do apoio psicológico ao irmão neste momento. “Ele é uma pessoa muito ativa, sempre jogando futebol, fazendo shows, muito alto astral. E de uma hora para a outra está em um leito de UTI e não consegue se levantar nem para tomar banho. Então tenho feito essa parte.” Midiamax