TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas pelos crimes de receptação e falsa identidade. Ele tentou enganar os policias ao ser abordado em um veículo furtado em Cassilândia (MS), apresentando um nome falso. O motivo seria um mandado de prisão em seu desfavor.
Segundo o boletim de ocorrência, funcionários de um posto de combustível na BR-158 acionaram a Polícia Militar após perceberem que um homem estava em atitude suspeita nas imediações. Ele estava com um veículo Gol, de cor cinza, com placas de Inocência (MS) e teria chegado ao posto ainda pela manhã, permanecendo dentro do veículo até o final da tarde.
Em consulta ao nome real do homem, os militares confirmaram um mandado de prisão em seu desfavor da vara de Itajá (GO) com validade de até 08 de agosto de 2040. O homem alegou ter vindo para Três Lagoas para encontrar com parentes, porém não os havia localizado. Ele teria então se encontrado com outro indivíduo que estava com o automóvel, tendo o autor se apossado deste.
Os policiais registraram ainda que o veículo estaca com ligação direta, feira com uma chave do tipo micha, que ainda se encontrava na ignição. Os policiais então deram voz de prisão ao homem, o encaminhando até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).