Em Aparecida do Taboado, Polícia Militar o acaba com festa clandestina e conduz responsável à delegacia
Aparecida do Taboado (MS) – Nesse domingo (28), às 18 horas, policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, conduziram à delegacia uma mulher de 31 anos que promovia uma festa em desacordo com decreto municipal, perturbava o sossego alheio e fornecia bebida alcoólica a menores em Aparecida do Taboado.
A equipe de radiopatrulha foi informada, através de várias denúncias à central de atendimento 190, de que numa residência localizada na Rua das Paineras estaria ocorrendo uma festa clandestina, tendo em vista que o funcionamento de estabelecimentos destinados à realização de festas estava suspenso por decreto municipal que visa evitar o contágio da população pelo covid-19.
Os policiais militares foram até o local, onde constataram a presença de vários menores e de várias garrafas de bebida alcoólica. Um mulher de 31 anos informou aos policiais que havia alugado o local para comemorar o aniversário de seu filho, também menor.
Diante dos fatos, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar da cidade, relacionando os menores e seus responsáveis legais. Já a responsável pela festa foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.
13º Batalhão de Polícia Militar