Um menino paraguaio de 7 anos foi atingido por um tiro na cabeça na quinta-feira (11) no bairro Guarita, no distrito de Capitán Bado, cidade próxima a Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande. O caso foi registrado no departamento de polícia de Amambay, como informa o site local Ultima Hora.
A vítima foi atingida por uma bala na testa, aparentemente de um rifle de 22 milímetros, quando ele estava em uma propriedade onde seu pai é um peão.
Segundo o site Ultima Hora, o pai do menino saiu com uma amigo para fazer compras e deixou a criança com o proprietário do rifle. No entanto, quando voltou, ele descobriu que seu filho foi vítima de um tiro de arma de fogo.
Na manhã desta sexta-feira (12), membros da Polícia Nacional formaram a propriedade para identificar o proprietário da propriedade, bem como o proprietário da arma de fogo, que está foragido.
Os nomes da vítima e do pai foram omitidos em conformidade com o artigo 29 do Código da Infância e Adolescência local, que proíbe a publicação de dados que permitam identificar menores como vítimas ou supostos autores de atos puníveis. Midiamax