Polícia de Cassilândia prende acusado de matar a namorada em Campinas

Polícia pede a prisão de Paulo Silva, acusado de matar a namorada no domingo (Foto: Redes sociais)

Foi preso na noite de ontem (15) o suspeito de matar a namorada asfixiada no bairro DIC V, em Campinas. O caso aconteceu no dia 8 de março, e o homem permanecia foragido desde o crime. Ele é acusado de matar Tais Michelle Figueiredo, de 34 anos.

O acusado, Paulo Silva, foi preso em Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, após a Justiça determinar o mandato de prisão preventiva do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, Silva confessou o crime após a abordagem policial.A vítima, Tais Michelle Figueiredo, de 34 anos, foi encontrada morta no chão da casa onde morava sem marcas de agressão ou violência.

Foi encontrada na casa da vítima uma toalha com manchas de sangue. O laudo médico da ocorrência indicou que a morte foi causada possivelmente, por estrangulamento ou asfixia.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai de Silva, que teria ouvido o filho assumir o crime antes de fugir, dizendo que “teria feito uma besteira”. Segundo a Polícia Civil, Silva vai responder pelo crime de feminicídio. Ele aguarda a transferência para a penitenciária de Campinas. A Cidade ON

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .