Uma confusão por som alto, no fim da tarde deste domingo (29), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, acabou com uma mulher de 57 anos presa depois de fornecer vodka para o neto de 15 anos. Ela pagou fiança e foi solta.
O flagrante aconteceu quando a mulher chamou a polícia por conta do som alto de seu vizinho, quando os militares chegaram ao local flagraram o garoto na calçada bebendo vodka. Eles foram primeiro a casa do morador que estava com o som alto.
Após fazer as orientações e o vizinho abaixar o som, os policiais voltaram para a casa da denunciante questionando ao adolescente quem havia dado a ele vodka, momento em que respondeu que havia sido a sua avó. Ela confessou que havia dado a bebida ao neto para agradá-lo já que havia chegado recentemente de Campo Grande.
A mulher foi levada para a delegacia onde pagou a fiança de 1/3 de salário e foi liberada, segundo o site Edição de Notícias. O garoto estava apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) por ter assassinado o idoso de 60 anos, José Salvador Silva Filho, conhecido como ‘Zé Côco’. Midiamax