Homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (15), no centro de Costa Rica, depois de descumprir medidas protetivas e ainda ameaçar a própria sobrinha.
Durante policiamento de acompanhamento das medidas protetivas de urgência existentes no município, a equipe de serviço flagrou um homem descumprindo a ordem judicial.
A equipe chegou ao local para controlar o cumprimento da medida e se deparou com uma situação de violência doméstica. A vítima relatou que o autor, que é seu tio, havia quebrado algumas telhas e a janela da frente da casa para tentar invadir o imóvel, sendo que o mesmo teria a ameaçado de morte com uma faca em punho.
Como já era de conhecimento da PM que a vítima possui uma medida protetiva contra o agressor, a equipe realizou rondas pelas imediações e localizou o autor nas proximidades. No momento da abordagem o homem portava na cintura a mesma faca com que realizou a ameaça. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia e permanece à disposição da justiça.
MS TODO DIA