Motociclista identificado como Wender Teixeira morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, na estrada que dá acesso ao distrito da Capela, em Costa Rica. De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu uma queda de moto em uma curva e bateu em uma pedra enquanto voltava da Fazenda Água Santa, onde trabalhava, para a casa.
Conforme apurado, uma testemunha passava pelo local e se deparou com a vítima caída às margens da via. Por este motivo, prestou socorro e encaminhou à Fundação Hospitalar. Wender deu entrada com vários ferimentos e perfuração no pulmão. Por este motivo, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Mas não resistiu e morreu no caminho, logo que chegou em Camapuã. O delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, disse que, a princípio, indícios apontam que a vítima caiu sozinha, depois de perder o controle. “Olhamos no local e não havia marcas de frenagens de outro veículo”, disse.
No entanto, a moto da vítima será encaminhada para uma perícia mais detalhada, a fim de saber se há danos causados por outro veículo. Além disso, os policiais verificaram o carro da testemunha que levou Wender ao hospital, pois familiares achavam que poderia estar envolvida, mas não havia nada de suspeito, nem marcas de batida no automóvel. O caso é investigado.
MS TODO DIA