Cliente tranca prostituta em quarto de motel e ameaça matar para não pagar programa

Garota de programa e cliente foram parar na delegacia

Uma prostituta de 28 anos, nome não divulgado, acionou a Polícia Militar (PM), no fim da noite dessa quarta-feira (26), e denunciou seu cliente, de 33 anos, por dar calote no programa sexual, além de deixá-la trancada no quarto e ameaçá-la de morte dentro de um motel da região do ‘Zero Quilômetro’, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

De acordo com a vítima, ela e o homem combinaram o serviço e se encaminharam ao motel, onde na entrada o cliente pagou o pernoite e os dois foram para o quarto.

O acusado entregou o valor de R$ 150 para a mulher e pediu para que ela mandasse buscar drogas. Nesse momento, percebendo que ele estava sem mais dinheiro, ela já cobrou o pagamento do programa antecipadamente, quando o homem desconversou e disse que pediria para que um amigo levasse.

Após o serviço prestado, no valor de R$ 200, a garota disse que foi trancada no quarto pelo cliente que ainda ameaçada de morte caso ela chamasse a polícia.

Em um momento de distração do homem, após sexo e drogas, a profissional conseguiu escapar e ligar para a PM.

Os militares chegaram ao endereço, ouviu as partes, mas como a prostituta e o cliente não chegaram em um acordo quanto ao pagamento, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, já que além do calote há ainda denúncia de ameaça de morte.

RepórterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .