.jpg)
Confusão ocorreu nesta segunda-feira e caso foi denunciado à Polícia Civil
Homem de 46 anos funcionário de uma funerária localizada no centro de Paranaíba procurou a Delegacia de Polícia Civil do município nesta segunda-feira, para denunciar crime de lesão corporal. Um outro homem teria lhe agredido com uma marmita na cabeça e o mordido.
Toda a confusão teve início por conta de uma geladeira solidária, local onde pessoas em situação de vulnerabilidade podem pegar algum alimento quando necessário. A vítima disse que estava trabalhando no local, onde fica a geladeira, quando chegou um casal.
O autor pegou uma marmita e um pacote de bolacha, ocasião em que a vítima explicou que as bolachas eram para as crianças. O autor então afirmou que o funcionário estava lhe negando comida e jogou a marmita na cabeça dele, causando ferimentos.
Em seguida, o agressor ainda mordeu o dedo da vítima, derrubando-a no chão e causando mais ferimentos. O funcionário então procurou a Polícia Civil e disse que os envolvidos costumam ficar na rodoviária da cidade, limpando o banheiro em troca de gorjetas.
MS TODO DIA