Um jovem de 24 anos e a esposa de 22 anos foram denunciados à Polícia Militar nesta quinta-feira, em Cassilândia, depois de consumirem seis lanches e seis bebidas em uma lanchonete na Rua Joaquim José Dias, e fugirem sem pagar. A dupla chegou a agredir a comerciante de 53 anos, que estava no local com o marido, de 50 anos.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que o casal chegou ao local à noite e percebeu que o jovem fazia uso de tornozeleira eletrônica. Eles pediram seis Baguncinhas, um Cachorro-Quente, uma Coca-Cola e cinco cerveja. Depois de consumirem todos os produtos queriam sair sem pagar a conta. A comerciante e o marido então foram atrás deles e fizeram a cobrança, ocasião em que a dupla atacou a mulher, deixando com lesões no joelho e mãos.
Como se não bastasse, ainda jogaram cerveja no rosto da vítima. A PM foi acionada, identificou os autores e foi até a residência dos mesmos, mas não conseguiu localizá-los. A equipe ainda fez buscas pela região, mas sem sucesso. O caso foi entregue à Polícia Civil e os militares ainda constataram que, por fazer uso de tornozeleira eletrônica, o rapaz não poderia estar na rua naquela hora.
MS TODO DIA