
Alvinegro vem de dois empates e uma derrota
O Corinthians vem de dois empates e uma derrota e tentará reencontrar o caminho da vitória no duelo desta quarta-feira, às 21h30, contra o lanterna e já rebaixado Avaí. A partida acontecerá na arena do clube em Itaquera e é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É a oportunidade do time alvinegro somar pontos para garantir vaga na Copa Libertadores de 2020. A equipe está em oitavo lugar, dentro da zona de classificação à fase preliminar, quatro pontos à frente do Goiás, primeiro time fora desse grupo. “A gente precisa ganhar o jogo. Não quero saber se vai jogar bem ou mal, mas a gente precisa ganhar”, disse o técnico interino Dyego Coelho.
O interino elogiou o comprometimento do elenco em tentar mudar mesmo na reta final da temporada. Mas sabe que vai haver oscilação no desempenho. “A mudança é muito brusca, é muito forte. Até assimilar tudo… Dei o exemplo da minha chegada à base, substituindo o (Eduardo) Barroca, era completamente diferente o estilo de jogo e eu levei dois meses para fazer os meninos entenderam. Então vai oscilar, não adianta. Mas os jogadores tiveram uma mudança de comportamento, e isso precisa ser valorizado”, encerrou o treinador.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS – Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Junior Urso; Janderson, Pedrinho e Clayson; Boselli (Vagner Love). Técnico: Dyego Coelho.
Correio do Estado