Uma mulher de 24 anos foi detida depois de se jogar do carro, segurando o filho de apenas um mês de vida no colo, em caso ocorrido em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela teria pulado após discussão com o companheiro e teve que ser detida por policiais ao tentar agredir testemunhas.
De acordo com registro do boletim, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, o caso aconteceu ontem à noite, por volta das 22 horas, na Rua Manoel de Oliveira Gomes, Jardim das Oliveiras.
Consta que o casal havia passado a tarde bebendo e usando cocaína. Na volta para casa, eles começaram a discutir e a mulher saltou do carro em movimento. Os dois relataram à polícia que não houve agressão física.
Ao sair do carro, o bebê bateu a cabeça no vidro do veículo. A Polícia Militar foi acionada e a criança retirada da mãe. Enquanto era aguardada a chegada do Conselho Tutelar, a mulher teria tentado agredir testemunhas.
Os policiais a algemaram, até para evitar que ela se aproximasse do bebê, já que foi possível verificar hematomas na perna esquerda e vermelhidão no pescoço e nos braços.
O bebê foi levado para ficar sob guarda provisória dos avós. A mulher foi presa e indiciada por colocar em perigo a saúde ou vida de terceiro. Midiamax