Wender Mauro Silva de Campos, de 29 anos, foi preso na noite desta terça-feira (17) suspeito de ter furtado fios da rede elétrica da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação Agetec) em Campo Grande.
Antes, ele ainda teria forçado algumas portas do prédio e de veículos que estavam estacionados na unidade. A partir das imagens, nesta noite (17) os agentes reconheceram o suspeito ao o encontrarem próximo ao prédio abandonado, durante operação de combate a furtos.
Com o suspeito os guardas apreenderam uma mochila onde foram encontrados dois alicates, uma ponteira e uma lanterna. Ele admitiu que utilizava as ferramentas nos crimes e que vendeu a fiação que levou da Agetec, para um usuário de drogas da Vila Nhanhá por R$ 50,00.
Também na região do Bairro Amambaí, há pouco mais de um mês a inauguração do novo sistema de iluminação pública da região da Orla Morena e da Avenida Duque de Caxias, precisou ser adiado depois que os cabos de pelo menos sete postes também foram arrancados.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.Midiamax