Cassilândia: Homem é preso com vários produtos do Paraguai

Ele disse que era primo de policial para não ser preso

UM rapaz de 29 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado e na contramão em uma rua de Cassilândia, cidade distante 430 quilômetros da Capital. Ele ainda estava com vários produtos paraguaios, não declarados, que vendia pela cidade. O caso aconteceu na noite deste domingo (15).

Um investigador da Polícia Civil fez a abordagem ao rapaz que conduzia o Fiat Stilo vermelho na contramão e em alta velocidade. Segundo o policial, o motorista estava em visível estado de embriaguez e só foi abordado após acompanhamento tático, já que ele não parou e tentou fugir.

Equipe da Polícia Militar também foi ao local e conforme os oficiais o motorista não conseguia se equilibrar em pé, estava bastante alterado e irônico. Ele se negou a entrar na viatura, dizendo que não era bandido e ainda disse que era parente de um policial civil, mas acabou detido em flagrante.

No veículo foi encontrada uma mala preta com vários produtos de origem paraguaia, como perfumes, pen drives, caixas de som, entre outros objetos. O rapaz confirmou que não tinha nota fiscal e que vendia os produtos que comprava no Paraguai pela cidade. Foram encontrados mais de R$ 1.900 em dinheiro e uma maquininha de cartão no veículo.

O caso foi registrado na delegacia como descaminho e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool. EnfoqueMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário