Familiares de Lorraine Ferreira Simão de 16 anos procuram pela adolescente que está desaparecida desde a última quarta-feira (28). Lorraine, moradora de Ribeirão Preto (SP) foi até Andradina (SP), cidade próximo à divisa de Mato Grosso do Sul, região de Três Lagoas.
Ariane Nathaly Ferreira, mãe de Lorraine conta que a filha saiu de Ribeirão Preto (SP) para ajudar a avó em uma mudança em Andradina (SP). De Andradina, ela pediu para avó e foi visitar uma amiga em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Gra
Ariane conta que falou com a filha via WhatsApp pela última vez neste domingo (01). “Respondeu falando que ninguém ama ela e que queria ficar sozinha. Só que no áudio dá para escutar como se alguém tivesse alguém falando atrás dela. E parece que deram algo para dopar ela”, diz a mãe em relação a voz da adolescente no áudio. Um boletim de ocorrência foi feito em Três Lagoas. Segundo a família, a amiga de Lorraine diz não saber sobre o paradeiro da jovem.
O pai da adolescente que mora em Vila Velha (ES) está a caminho de Três Lagoas para auxiliar nas buscas. Quem souber sobre o paradeiro de Lorraine pode entrar em contato pelo telefone (016) 994086435 ou acionar a polícia no 190.