
Crime aconteceu no bairro Los Angeles; filha da vítima revelou estar em choque
Osvaldo Ribas, 57 anos, morreu após ser espancado e atropelado, na tarde de ontem (8), em um bar na Rua Paulo Engenheiro Frontim esquina com a Arthur Pires, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, identificado como Rogério de Souza, 35 anos, que saiu do local, voltou em um veículo celta de cor preta e passou por cima da vítima.
Moradores que estavam no local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima chegou a ser encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, mas não resistiu.
Moradores que estavam no local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima chegou a ser encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, mas não resistiu.
A filha de Osvaldo, Elizandra Ribas Serafim, 32 anos, comentou que o pai e o suspeito eram amigos, inclusive Rogério chamava Osvaldo de pai. Ela estava no Paulo Coelho Machado, onde mora, quando o esposo ligou avisando do ocorrido e revela estar em choque.
Segundo ela, quando chegou ao local, o pai ainda estava consciente, porém muito machucado. Afirma ter chamado o socorro, que demorou cerca de 1h. Ela fala que quando o pai foi colocado na maca, ela já percebeu que o pai estava perdendo a consciência.
O dono do bar, que prefere não se identificar, apontou que a vítima e suspeito estavam bebendo até às 10h, mas que não beberam muito.
Uma vizinha, que também prefere não se identificar por medo, estava limpando a casa, quando ouviu a gritaria na rua, só que como é comum, nem deu importância, no entanto, como o barulho não passava decidiu sair e ver o que era.
“O suspeito passou em cima da cabeça dele, ele foi atropelado mais de uma vez”, destacou. O carro está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o suspeito ainda não foi encontrado.