Após destruir quarto e ficar famoso, cão Chico vira garoto-propaganda e já tem ‘coleção’ de colchões

Gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros já foi procurada por várias empresas — Foto: Arquivo pessoal

Gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros já foi procurada por várias empresas — Foto: Arquivo pessoal

Se há duas semanas a gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, estava inconformada com a destruição que seu cachorro Chico fez no quarto da casa, hoje ela é só alegria.

Chico e Luke – o “comparsa” que se escondeu sob a cama – viraram, de repente, cães-blogueiros assíduos na internet. O Instagram da dupla, que tinha 200 seguidores, hoje ostenta mais de 200 mil.

Com a enorme repercussão do vídeo, várias empresas tiveram a mesma ideia: presentear os cães e sua dona para, quem sabe, pegar carona na fama repentina e ter a marca citada nas redes sociais.

Desde que a história foi noticiada no G1, na semana passada, a gerente comercial já foi procurada por marcas de pet shop, acessórios para cães e, principalmente, lojas de colchões – o maior alvo da destruição do vira-lata.

O número de colchões da casa, aliás, não para de crescer. Já são quatro, sem contar travesseiros que tocam música, almofadas e caminhas exclusivas para a dupla canina.

Enquanto acumula brindes e presentes, o “Furacão Chico” continua a fazer o que sabe melhor: destruir. No mesmo dia em que foi notícia no Fantástico, Patrícia teve outra surpresa quando chegou em casa. Ele tinha comido a almofada na qual dormia no quintal.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário