Ao furtar um supermercado atacadista no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no início da tarde desta quinta-feira (18), um rapaz de 18 anos foi perseguido e amarrado em uma árvore. Após preso, ele foi levado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros).
Conforme as informações da polícia, o homem foi flagrado por equipe de segurança do atacadista, que tentou uma abordagem quando o suspeito saía do local. Ele fugiu e quando os seguranças se aproximaram, o suspeito sacou uma faca e passou a fazer ameças. No entanto, ao ser encurralado até por populares, jogou a faca e se apossou de um pedaço de pau.
Houve luta corporal e em determinado momento, os populares conseguiram dominá-lo. Uma mulher que parou o carro e chamou a polícia, acabou com o vidro quebrado durante a confusão.
O ladrão foi amarrado em uma árvore até a chegada dos policiais. Ele – que furtou dois shampoos e um condicionador – estava alterado, sob efeito de entorpecentes e também com lesões. O rapaz está detido no Garras, à disposição da Justiça. Midiamax