
Apresentadora foi corrigida por Louro José
A apresentadora do “Mais Você” da TV Globo cometeu duas gafes durante a apresentação do programa, na manhã desta segunda-feira (8). Primeiro, Ana Maria Braga trocou o nome de João Gilberto por Gilberto Gil e foi prontamente corrigida por Louro José. Depois, parabenizou Felipão, ao invés de Tite, pela vitória na Copa América.
A edição começou ao som de “O Samba da Minha Terra” em homenagem a João Gilberto, que morreu em casa no último sábado. Ana Maria disse que a canção era do “querido Gilberto Gil”, sendo corrigida em seguida por Louro José.
No decorrer do programa, a apresentadora decidiu cumprimentar o técnico da Seleção pela conquista da Copa América e se confundiu novamente ao parabenizar Felipão pela vitória no jogo contra o Peru. O problema é que Felipão comanda o Palmeiras e Tite é o atual técnico da Seleção Brasileira.