Imagem Ilustrativa
A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Sinop (480 km de Cuiabá), decretou a prisão preventiva de um homem, de 35 anos, que abusou sexualmente da enteada de quatro anos de idade. O crime foi descorberto e denunciado pela mãe da criança, que instalou câmeras no quarto após suspeitar do marido. Ele foi preso em flagrante.
Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), em depoimento a mãe disse que começou a desconfiar da violência sexual porque a filha apresentou mudanças em seu comportamento.
Ela pediu para que sua amiga e vizinha conversasse com a menina, que contou estar sendo vítima de abuso. A criança relatou que o padrasto mostrava o pênis para ela e tocava sua genitália.
Foi então que a mãe instalou câmeras no quarto da criança e flagrou o estupro. Ela foi até a Delegacia de Polícia (Depol) e denunciou o marido.
A magistrada considerou que o pedófilo é de periculosidade social e avaliou que ele se aproveitou da condição de padrasto para cometer o abuso.
A Polícia Civil segue investigando o caso. RepórterMT