Indignada, Michelly Deinne Costa Santos da Luz, de 26 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14), para desabafar depois que um funcionário do ex patrão do marido encomendar abacaxi do seu esposo, que trabalha dessa forma para sustentar a família, e não ficar com pedido.
“[..] fizeram o pedido dando certeza que pegaria total dos 15 mil abacaxi, o valor gasto da mais de 18 mil reais, quando chegou na hora que encomendou falou que fez isso pra ferrar mesmo com meu esposo e sócio dele. Contaram fizeram ate grupo no whats pra fazer uma ‘zueira’ com meu esposo e sócio dele”, desabafou.
Ao TopMídiaNews, ela relatou que a ideia teria sido do ex-patrão do marido, que agiu motivado por inveja, já que o esposo batalhou e comprou o próprio caminhão. Para não sair no prejuízo, ela conta que agora estão vendendo o abacaxi e entregam.
“É abacaxi pérola, estamos vendendo cada um por R$2. A ideia é tentar vender ao máximo, estamos na Rua Rua Isolino Alves Pereira, Jardim Los Angeles, 160. Quem quiser pode estar vindo até o caminhão e entregamos também”, finaliza.Top Mídia News