CASSILÂNDIA (MS) – NO domingo (02/06), às 08h10, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, recapturaram homem de 36 anos, foragido do sistema prisional.
Os policiais militares receberam uma denúncia relatando que um homem estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e a teria rompido, podendo se encontrar na residência de sua genitora, na Rua Onofre Gregório, no bairro Bom Jesus.
Imediatamente os policiais realizaram contato com a Central de Monitoramento da Agepen em Campo Grande-MS, sendo confirmado que a pessoa objeto da denúncia havia rompido a tornozeleira no último dia 01 de junho de 2019.
Diante da situação, os policiais deslocaram até a residência informada, onde foram recebidos pela irmã do autor, a qual encaminhou os policiais militares até o quarto onde o citado autor se encontrava.
Em entrevista, o autor confirmou o rompimento da tornozeleira, indicando o local onde a teria jogado.
Os policiais realizaram a recaptura do autor, bem como vieram a localizar a tornozeleira abandonada, sendo ambos, autor e tornozeleira, encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.
13º BPM