Um atendente de telemarketing da Energisa, empresa de abastecimento elétrico de Campo Grande, xingou um cliente de “filho da p…” durante uma ligação, na noite do domingo (12).
Segundo informou o denunciante, metalúrgico de 36 anos, ele entrou em contato com a concessionária solicitando a segunda via da fatura mais antiga por e-mail. O atendente, identificado como Felipe, fez a solicitação calmamente até o cliente pedir para confirmar se estava correto os números do código de barras.
Quando o homem pede para ele ouvir os números, Felipe xinga o cliente, provavelmente acreditando que o áudio está fechado. “Noite de Dia das Mães, faz dois anos que minha mãe faleceu e esse cara xinga ela durante a ligação”, afirmou o metalúrgico.
O áudio foi gravado por um aplicativo que registra todas as conversas. O cliente ainda tentou falar com a empresa para notificar o caso, mas não conseguiu. Em nota a Energisa informou que “lamenta profundamente o ocorrido e repudia qualquer ação, comportamento ou desvio de conduta”.
A empresa diz que a reclamação será apurada internamente para que sejam tomadas todas as providências cabíveis, além de reforçar que “casos como esses não são comuns, que preza pelo respeito ao cliente e investe em treinamentos constantes para garantir a qualidade do atendimento”.
Ouça o áudio: