O mototaxista Bruno Araújo, de 28 anos, vai lembrar do carnaval deste ano por muito tempo. O rapaz levou a atriz Bruna Marquezine, do circuito Dodô (Barra-Ondina) até o hotel onde estava hospedada, no centro histórico de Salvador, na madrugada do último domingo (3).
“Eu estava com meus amigos no local que somos permitidos pela prefeitura quando veio de lá 4 seguranças, a Bruna Marquezine e mais dois amigos. Um segurança me abordou e a gente começou a negociar a corrida. Aí ela veio e sentou na moto. Fiquei muito surpreso, falei, ‘Eu estou levando a Bruna Marquezine mesmo? E ela disse, sim”, disse Bruno.
Em entrevista ao G1, o mototaxista, que mora no bairro Fazenda Cassange, contou que trabalha com conserto de celulares e fez “freela” de mototáxi nos últimos cinco carnavais. Bruno Araújo definiu Bruna Marquezine como a cliente mais ilustre de todos os tempos, falou sobre a postura humilde, respondendo algumas perguntas durante a corrida.
Bruno Araújo disse que se surpreendeu com a chegada da Bruna Marquezine e cobrou R$ 30 pela corrida.
Para Bruno Araújo, a corrida com Bruna Marquezine abriu portas para que outros famosos peguem o transporte para fugir do engarrafamento, nas proximidades dos circuitos de carnaval.
Os seguranças de Bruna Marquezine e os amigos da atriz também voltaram de mototáxi, segundo Bruno Araújo.
Além de Bruna Marquezine, a modelo da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, de 30 anos, também publicou uma foto no Instagram em um mototáxi. A top model sul-africana também curtiu o carnaval com a atriz, na noite de domingo.