Um homem, de 39 anos, foi morto com uma facada embaixo do braço no início da noite desta segunda-feira (18). O crime ocorreu na Rua Oito, no Bairro Ipê Amarelo, em Frutal.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), parentes da vítima relataram que ele teria invadido a residência do autor, de 30 anos, para cobrar uma dívida referente a uma prestação de serviço na área da construção civil. De acordo com testemunhas, a vítima estava bastante exaltada.
Os vizinhos do suspeito perceberam a movimentação na residência e retiraram a vítima do local. Mas o prestador do serviço teria retornado à casa cerca de 30 minutos depois com um tijolo em mãos.
Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima teria jogado o tijolo em direção ao filho do suspeito. A mãe da criança, que presenciou o fato, disse que o objeto só não atingiu o menino porque ela puxou o filho.
Segundo a ocorrência, após a cena, o pai da criança pegou uma faca e atingiu a vítima na parte de baixo do braço esquerdo. Após o fato, o autor fugiu do local e até o momento desta publicação ele não foi localizado.
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima, que estava ferida, também fugiu do local. Depois, testemunhas o encontraram e acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem vida quando eles chegaram. A PM não explicou o local para onde a vítima fugiu antes de morrer. G1