A Justiça manteve a prisão preventiva do homem de 32 anos que espancou um rapaz de 19 anos, na noite de quarta-feira (23), no Jardim Carioca, em Campo Grande.
Em audiência de custódia feita nesta sexta-feira (25), foi mantida a prisão preventiva do autor, que será encaminhado para uma unidade prisional do Estado a ser definida ainda. Ele se manteve calado e não disse sobre as agressões que praticou contra o rapaz.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor teria descoberto uma suposta traição de sua esposa com o jovem e usando o celular dela marcou um encontro com a vítima armando uma emboscada para o rapaz, que chegou ao apartamento achando que iria se encontrar com a mulher.
Mas ao entrar se deparou com o marido da mulher, que passou a espanca-lo com socos e chutes, principalmente, na cabeça causando traumatismo craniano na vítima.
O rapaz que morava no mesmo condomínio do autor foi socorrido e levado para o posto de saúde do Jardim Santa Mônica e depois transferido para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
A polícia foi chamada e o autor foi preso. Ele disse aos policiais que a esposa não estava na casa já que depois de ser ‘descoberta’ foi para a casa da mãe.
A família do jovem agredido nega que o rapaz tenha tido qualquer relacionamento amoroso com a companheira do agressor. Midiamax