Duas mulheres, de 21 e 26 anos, foram flagradas vendendo drogas na região da antiga rodoviária, em Campo Grande, nessa quinta-feira (10). A mais jovem delas estava com porções de cocaína escondida na vagina, além de dinheiro, de acordo com a polícia.
Os policiais faziam rondas na rua Allan Kardec , quando visualizaram a dupla em atitude suspeita. Elas tentaram despistar a ação criminosa, uma jogando no chão porções de droga e a outra escondendo cerca de R$ 150 em cédulas e moedas no sutiã. Questionada, a suspeita de 21 anos falou que comprou a droga com outros dois jovens, perto de um supermercado no bairro Taquarussu, pagando R$ 200.
Em seguida, ela foi para a região central, onde encontrou com a mulher de 26 anos. Ambas foram para um hotel, onde fracionaram a droga e tomaram banho, saindo em seguida para vender as porções. A outra relatou versão semelhante e ambas foram levadas até o posto da Guarda Municipal, sendo revistadas pela sargento. Em vistoria minuciosa, foi encontrada a cocaína na vagina de um delas.
A droga apreendida totalizou 11,05 gramas e foi encaminhada para Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Já as suspeitas foram algemadas e devem responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão. G1