/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/m/g/bzZMlCS4yAkqWzCYARjg/carmo.jpg)
Carmo do Rio Verde, em Goiás — Foto: Reprodução/Prefeitura de Carmo do Rio Verde
A Polícia Civil investiga um homem suspeito de abusar sexualmente da filha da ex-mulher, de 7 anos, em Carmo do Rio Verde, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime foi flagrado pela mãe da criança, que denunciou o caso. O homem fugiu e ainda não foi localizado.
O caso aconteceu no sábado (5). O casal, que teve um relacionamento durante quatro anos, estava separado há um mês. Porém, os dois continuavam morando próximos.
“No dia do fato, a mãe da vítima chegou e surpreendeu o ex-marido abusando da criança. De imediato ela procurou a polícia para fazer a denúncia”, contou o delegado Ricardo Pereira Alvares.
Ao ser flagrado, o homem fugiu e não foi mais localizado. A criança passou por exames para comprovar os abusos, mas os laudos ainda não ficaram prontos.
“Agora vamos investigar se essa foi a primeira vez que o abuso aconteceu ou se era um crime recorrente enquanto o casal ainda morava junto. Ele é investigado por estupro de vulnerável e ainda estamos tentando localizá-lo”, completou o delegado. G1