/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/k/k/uDMBVKQFuYlyBzPEZB4g/whatsapp-image-2019-01-04-at-08.45.36.jpeg)
Bruna Borelli não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida — Foto: Reprodução/Facebook
A jovem de 21 anos que morreu após o carro em que ela estava bater em um poste na Avenida Luiz Latorre, em Jundiaí (SP), na noite desta quinta-feira (3), estava há poucos dias na cidade, segundo informações da Polícia Militar.
Bruna Borelli Canuto era moradora de Curitiba (PR) e viajou para Jundiaí para conhecer pessoalmente Gabriel Henrique Vieira, de também 21 anos, que morava na cidade e era quem dirigia o veículo. O casal era amigo apenas na internet.
Ainda segundo informações da PM, Gabriel teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva, pois estava em alta velocidade. Além disso, a pista estava molhada em decorrência da forte chuva que atingiu a região.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender às vítimas e constatou a morte de Bruna ainda no local do acidente. Já Gabriel foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A família da jovem foi avisada sobre o acidente e viajou para Jundiaí para cuidar da liberação do corpo de Bruno, que foi encaminhado para Curitiba na sexta-feira (4).G1