/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/n/7/fbZgbPTfCOmOmE17dYoQ/casa-incendio-1.jpg)
Incêndio em casa foi causado propositalmente por um homem que invadiu o local, segundo proprietário. — Foto: Flávio Dias/G1MS
Uma casa no bairro Aero Rancho foi incendiada na tarde desta quinta-feira (03) em Campo Grande (MS). Um homem, que morava no local, teria colocado fogo na casa propositalmente, segundo os bombeiros.
De acordo com o tentente Vinícius Frotte, o homem recolhia materiais recicláveis, e havia transformado a casa em um pequeno depósito.
“O incêndio foi na parte externa da casa, enão prejudicou as estruturas”, comentou. O suspeito desacatou os bombeiros e foi detido por eles, até a chegada da Polícia Militar.
Segundo Edson Araújo, 26 anos, genro do dono da casa, o homem era morador de rua e teria invadido o imóvel. Quando ele e o sogro foram cobrar o aluguel, na tarde desta quarta (02) ele ameaçou-os de morte. A família teria tentando, então, tirar as coisas do homem de dentro da casa, motivo pelo qual ele incendiou o imóvel.
Segundo o tenente Frotte, foram usados cerca de mil litros d’água para conter o incêndio. Ninguém se feriu.G1