Chapadão Do Sul: Mulher Se Nega A Fazer Sexo Com Marido E Acaba Agredida Por Ele

Uma mulher 30 anos acionou a Polícia Militar de Chapadão do Sul no início da tarde desta sexta-feira, depois de ser agredida pelo marido, de 38 anos, por se negar a manter relações sexuais com ele. A vítima revidou e chegou a se armar com uma faca. O caso acabou na Delegacia de Polícia Civil e foi registrado como lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica.

Os fatos ocorreram na residência do casal, na região da Vila Planalto, no dia primeiro de janeiro. A mulher conta que está casada há 10 anos e tem dois filhos com o homem, dentre os quais uma menina de quatro anos e um menino de 10 anos. Na data dos, ela disse que estava na cama, quando o marido começou a despi-la, na tentativa de fazer sexo.

Contudo, a vítima negou e passou a ser agredida verbalmente. Em seguida, levou um chute forte do marido e foi jogada para fora da cama. Para se defender, ela avançou contra o homem e ambos entraram em luta corporal. Ela pegou uma faca, mas rapidamente foi desarmada, oportunidade em que saiu de casa e chamou a polícia. O caso é investigado. MS Todo Dia

 

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário