/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/V/S/PdgPVlSb2LcABdoAT80A/policia-1.jpg)
Homem procura a polícia após ser agredido pela esposa, em Três Lagoas (MS). — Foto: Albecyr Pedro/Site Hoje Mais
Um homem de 21 anos procurou a polícia após ser agredido pela esposa, em Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele disse que era constantemente agredido pela mulher. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (1°).
Segundo a ocorrência, o homem contou que a agressão começou logo após um desentendimento banal: “Ela deu soco na boca e arranhou meu corpo”, informou.
Ainda segundo o registro policial, o homem ainda apresentou lesões no pescoço, costas e boca. As agressões só terminaram depois da intervenção da mãe dele.
Em depoimento, o homem disse que o casal morava na casa dos pais dele e eles têm um filho de dois anos e meio. A vítima ainda informou que deseja separar da esposa. A mulher foi com o filho para a casa dos pais dela.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A pena para este tipo de crime varia de dois meses de detenção a um ano, além de possível multa.G1