/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/0/h/GT7VrYS9KU7BUGaBiCDA/carro-buraco.png)
O motorista disse que estava parado no semáforo quando o asfalto cedeu e a roda do veículo ficou presa. — Foto: Flávio Dias
Um vendedor de 34 anos levou um susto ao passar por uma rua de Campo Grande(MS) nesta quinta-feira (3). De acordo com o motorista, ao parar no semáforo, o asfalto cedeu e uma das rodas dianteiras do veículo ficou presa.
Ao G1 ele disse que pensou ser um problema no carro, e só percebeu o que tinha acontecido quando desceu do veículo. Contou ainda que está com o veículo há apenas 1 mês e ainda não havia contratado o seguro.
O motorista disse ainda que é visível a quantidade de reparos já foram feitos no local, e que espera não ter prejuízo. Um guincho foi acionado para retirar o veículo. A rua foi interditada e equipes da prefeitura e a concessionária de água do município estavam indo para o local para definir a responsabilidade sobre o ocorrido.G1