Um veículo Celta foi encontrado queimado neste sábado (29) em uma estrada próximo à BR-262, que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o carro pode ter sido o mesmo usado na execução de Helton Duarte Luz, de 22 anos, conhecido como ‘Heltinho’ no Jardim Nhanha, na última quinta-feira (27). Testemunhas revelaram que o veículo foi visto próximo ao Jardim Noroeste, antes de ser incendiado.
O carro ficou tolamente destruído e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, onde passará por perícia .
Execução
De acordo com as informações de testemunhas, Helton Duarte Luz, 22 anos, estava conversando com um grupo de amigos, no cruzamento da Travessa da Boa Vizinhança com a Rua Floriano Paula Corrêa, no bairro Nhanhá, quando foi atingido por cerca de dez disparos, na tarde desta esta quinta-feira (27) .
Os autores dos tiros seriam quatro homens encapuzados, que estavam em um veículo Celta de cor branca. Eles teriam passado pela travessa, quando deram a volta na quadra. No retorno, três homens desceram do carro e atiraram contra o rapaz, que morreu na hora. Midiamax