Morre o menino Bernardo

Faleceu hoje em São Paulo o menino Bernardo, que completaria 2 anos de idade no dia 20 de março de 2019, filho do casal Diego Leonel e Daniele de Souza Leonel. Ele nasceu com uma doença rara conhecida por Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo. É um problema grave que envolve várias partes do lado esquerdo do coração. Nesta condição, por razões ainda desconhecidas, o lado esquerdo do coração não se desenvolve adequadamente. O lado esquerdo do coração é subdesenvolvido e não pode bombear sangue suficiente para atender as necessidades do corpo.

Foi submetido a cirurgias e com a piora do seu quadro clínico foi internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, ficando na UTI por cerca de dois meses até vir a óbito, segundo informação da bisavó Olga Maria Silva.

Era neto, do lado paterno, de Juarez e Neuraci e do lado materno de Leni Cilene e Vanderlan.

O pai, Diego Leonel, trabalhava na Vigilância Sanitária em Cassilândia, foi aprovado no concurso da Agepen e esta fazendo curso preparatório em Campo Grande para assumir o seu posto.

O corpo está sendo transladado para Cassilândia e deverá chegar na madrugada de amanhã. O velório será  na veladoria municipal, ao lado do cemitério. CassilandiaNoticias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário