Um homem de 37 anos, foi preso pela terceira vez pelo mesmo crime. Ele é suspeito de comete mais uma tentativa de homicídio na cidade de Ivinhema, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Ivinoticias, a vítima 29 anos e o suspeito haviam se reunido em uma festa, quando o agressor, já alcoolizado, atacou a vítima após uma discussão banal.
O suposto autor desta vez atingiu um familiar com uma faca de açougue, tendo perfurado grande parte do tórax da vítima, que foi transferida para atendimento de emergência em Nova Andradina, mas passa bem.
Conforme informou o Delegado Caio Henrique de Mello Goto, é a terceira vez que o agressor faz uso de uma faca para atacar outras pessoas. Em 2009 ele foi investigado por esfaquear a perna de um homem com quem se envolveu em uma briga de rua, e em 2014 foi novamente investigado por esfaquear outro homem depois de alegar que a vítima teria lhe ofendido com xingamentos.
O suspeito foi preso em flagrante e não resistiu a prisão. Após a abordagem conjunta das forças de segurança da cidade, que seguem na repressão dos crimes para assegurar a tranquilidade das festas de fim de ano.
O agressor foi autuado pelo crime de homicídio tentado e a faca usada por ele foi apreendida pela Polícia Civil no interior do carro do suspeito. Sua prisão foi comunicada ao plantão do Poder Judiciário, que decidirá sobre a sua liberdade.Top Midia News