Patrícia Maldonado, Carina Dell’Amore Silveira e Patrícia Bahia, mãe de Rayana Bahia já foram encontradas na tarde deste domingo (20), em uma fazenda localizada em Bodoquena, distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.
Conforme amigas das desaparecidas, as mulheres visitaram várias cidades do estado e haviam feito o último contato com a família na quinta-feira (20). As quatro moças estavam em duas motos, Yamaha Fazer 150 e 250, quando saíram da cidade de Dourados e tinham como destino final a cidade de Miranda.
Durante o trajeto, uma delas informou que estavam em Bonito e seguiriam para Bodoquena, onde fariam um passeio pela zona rural da região. Desde então não houve mais contato.
“Elas foram realizar uma trilha na serra de Bodoquena. O local é de difícil acesso e o sinal de celular não pega no lugar. O combustível acabou e precisaram passar a noite na mata. Hoje pela manhã saíram a pé em busca de ajuda e uma delas entrou em contato com a família, dizendo que conseguiu abrigo em uma fazenda e que está tudo bem”, contou ao TopMídiaNews, uma amiga das mulheres.
Familiares das mulheres já estão indo a fazenda onde elas estão para prestar socorro juntamente com a polícia que quer confirmar os fatos.Top Midia News