/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/O/k/kAMquHR6GRCjwjbuTHhA/empresario.jpg)
Sérgio Barbosa de Oliveira Junior, de 58 anos, morreu após ser esfaqueado e queimado vivo em Itapira (SP) — Foto: Reprodução/Facebook
O empresário Sérgio Barbosa de Oliveira Junior, de 58 anos, foi esfaqueado e queimado vivo às margens da Rodovia SP-147, em Itapira (SP), na noite deste sábado (22). Equipes de resgate da Intervias, concessionária que administra a via, fizeram o socorro da vítima, que foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso ocorreu na altura do Km 44+500 da SP-147, próximo a uma base da Intervias. Funcionários foram até ao local pois pensaram que se tratava de um princípio de incêndio. Somente no local se depararam com o empresário em chamas, ainda vivo.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada, em um primeiro momento houve suspeita de tentativa de suicídio. Só após de o fogo apagado é que foram localizados os ferimentos por arma branca no corpo da vítima – na região cervical.
Policiais militares encontraram ao lado do empresário um celular e um galão branco de 20 litros, contendo substância inflamável e com a boca chamuscada. O aparelho foi reconhecido por familiares como sendo de Junior.
Junior foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Itapira, onde morreu depois de dar entrada.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na delegacia da cidade. O empresário era dono de uma agência de publicidade na cidade. Ninguém foi preso.
Testemunha
Uma testemunha compareceu à delegacia disse ter passado pela Rodovia SP-147 na noite de sábado (22) e presenciou uma briga entre duas pessoas no acostamento. Segundo a Polícia Civil, a testemunha narrou que as duas pessoas estavam próximas a um veículo de cor branca.
De acordo com a Polícia Civil, Sérgio Barbosa de Oliveira Junior tinha um Fiat Mobi branco, localizado horas depois na região central de Itapira, com o banco do passageiro queimado.G1