Uma briga entre proprietários de duas lojas de conveniência, do bairro Nova Campo Grande, terminou com os dois feridos na madrugada deste domingo (23). De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão generalizada teve agressão com taco de sinuca, dedo quebrado, porte de espingarda de pressão e tiros com arma de paintball.
A Polícia Militar foi acionada por conta da briga e, no local, a proprietária de um dos estabelecimentos relatou que o vizinho, dono de outra loja de conveniência da rua, teria ido até o comércio dela discutir por conta de ficha de sinuca. A mulher alegou que o empresário tentou agredi-la.
Segundo a empresária, neste momento, começou uma briga generalizada e uma pessoa que estava no local atingiu o empresário vizinho com um taco de sinuca. O comerciante foi embora e, segundo a mulher, voltou ao local com uma arma de pressão.
O empresário também é lutador de jiu-jitsu e já esteve envolvido em uma briga com cliente que terminou em morte, com tiros de espingarda com tiros de chumbinho.
Ainda conforme o relato da mulher, o filho dela, de 18 anos, pegou uma arma de paintball e fez quatro disparos contra o comerciante vizinho – que atingiu a região do tórax.
O empresário também deu a versão dele à PM. Ele afirmou que não viu quem o atingiu com o taco de sinuca, que foi atingido pelos tiros de arma de paintball disparados pelo filho da vizinha e negou ter arma de pressão.
No fim da briga, o empresário terminou com um corte na cabeça e a empresária com um dedo da mão quebrado. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Midiamax