Após participar do furto de uma motocicleta, Diogo Pinheiro da Silva, de 15 anos, sofreu acidente de trânsito e morreu. O fato foi na madrugada desta sexta-feira (21), na rua Antônio Emílio de Figueiredo, Jardim Clímax. em Dourados. O furto teve o envolvimento de mais dois garotos, de 16 e 17 anos.
Conforme o site Dourados News, os adolescentes são suspeitos de terem invadido o quintal de uma casa localizada na rua Ignácia de Matos Brandão, Jardim Novo Horizonte, e furtado a moto da moradora, de 32 anos.
Diogo é quem saiu conduzindo a motocicleta e tinha os dois comparsas como passageiros. Em determinado momento, durante a fuga, o adolescente perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Ele foi arremessado e bateu o corpo em um poste alguns metros a frente. Socorristas chegaram a ser acionados, mas o garoto morreu ainda no local.
Os outros dois menores de idade que estavam na companhia dele tiveram fraturas nas pernas e foram encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Capital News