Mulher sofre agressão e estupro, é socorrida, mas foge do hospital

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar de Campo Mourão, Paraná, nesta terça-feira (18). Uma enfermeira da Central Hospital acionou os policiais para ajudar a identificar uma paciente, de 44 anos, levada pelo Corpo de Bombeiros com sinais de violência sexual.

Segundo o boletim da PM, a mulher apresentava lesões graves no rosto e teria contado que no início da noite de segunda-feira (17), foi violentada por um homem que lhe ofereceu cerveja e quando ela já estava embriagada foi levada para uma estrada que liga Campo Mourão a Araruna, onde ocorreu o estupro.

Além da violência sexual, a mulher também foi agredida, mas não soube informar quem era o autor. A vítima foi orientada sobre os procedimentos que deveria tomar, porém, pouco mais tarde a enfermeira voltou a informar a PM que a paciente teria fugido do hospital, sem receber o atendimento médico devido.

Um suspeito de ter cometido o crime, de 20 anos, foi abordado pela PM no Jardim Fernandes. Além de recusar-se a apresentar o documento de identificação, ele correu para dentro da casa e passou a desacatar os policiais e por isso foi levado para a delegacia.Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário