A atriz Cristiane Machado, que gravou as agressões e ameaças do marido, o empresario e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, contou que, mesmo foragido e proibido pela Justiça de se aproximar, ele tenta obter informações sobre sua rotina.
“Eu fiquei sabendo que ele liga pro caseiro constantemente pra saber os passos que eu dou pela casa (…) Essa semana e outras vezes”, contou. “Eu fui imediatamente junto com meu advogado na delegacia de mulher e registrei um novo BO [boletim de ocorrência]. E nós pedimos em seguida também uma escolta policial”, disse Cristiane.
O Fantástico procurou o caseiro, mas ele não quis dar entrevista. Confirmou apenas que prestou depoimento à polícia.
Em nota, os advogados de Thompson-Flores disseram que é mentira que o ex-diplomata tenha telefonado para o caseiro para perguntar sobre Cristiane, mas sim sobre o estado da sua casa, dos seus bens e dos animais de estimação.
Na primeira entrevista exibida no Fantástico, a atriz contou que denunciou o marido à polícia. Uma liminar impede a TV Globo de divulgar informações sobre o inquérito que foi aberto após as agressões. Todas as imagens e áudios foram cedidos pela própria Cristiane.
Os vídeos foram captados por câmeras que ela escondeu no quarto do casal. Além das agressões físicas, Cristiane também diz que foi ameaçada de morte, como mostra uma gravação que fez usando o próprio celular. G1