A PC (Polícia Civil) de São Paulo suspeita que a assistente social Márcia Martins Miranda, que estava desaparecida desde o dia 2 de outubro, tenha sido sequestrada e morta pelos sogros. A investigação trabalha com a possibilidade de Márcia ter sido morta por asfixia ou enterrada viva após ser golpeada na cabeça.
De acordo com o delegado Mário Sérgio de Oliveira Pinto, do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa, em entrevista ao portal G1, Márcia teria sido sequestrada e assassinada pelos sogros.
As investigações apontam que os sogros atraíram Márcia oferendo abrir uma conta bancária para os filhos da assistente social e uma casa para que ela morasse com as crianças, já que estava em processo de separação.
“Ela foi atraída, convidada a entrar no carro para ver a casa, lá chegando ganharam acesso ao imóvel e provavelmente no último cômodo atingiram a vítima com um golpe na cabeça, e a partir daí ela pode ter sido enterrada viva ou asfixiada”, afirma o delegado.
O delegado também relata que a motivação do crime pode ter sido a obsessão dos avós pelos netos.
“Eles tinham a vontade de criar os netos como se filhos fossem. Eles tinham essa vontade de ter os netos como se fossem propriedade deles”, explicou o delegado ao G1.
Os suspeitos estão presos desde o dia 18 de outubro. Midiamax